sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Sorvetinho para o Bebê



Nosso último lançamento acabou de sair do freezer, para refrescar os bebezinhos neste verão. Sorvetinhos recheados de tapa-fraldas. Por enquanto oferecemos dois sabores: Groselha e menta. Mas logo, logo, vamos ter novos sabores deliciosos para nossos babys ficarem ainda mais cool. Para quem quer um presente original e com preço bacana é uma ótima pedida. Experimente!

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Os Quindins na Vila Madalena



Dia 27 e 28 de Novembro será inaugurada na Vila Madalena mais uma loja, super bacana, de moda infantil, Os Quindins. Com uma proposta muito criativa, e uma logo que dá vontade comer, a loja oferece produtos modernos especialmente desenvolvidos para crianças de opinião. A Baby Cool, é claro, não poderia ficar de fora! O site da loja está em construção, mas vale a pena conferir Os Quindins cantantes! Clique aqui e divirta-se!

Os Quindins | Rua Wisard, 386 | Vila Madalena - SP | Fone: 11 2362 - 1562

Fotinhos da Loja para dar mais vontade ainda de visitar!






segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Cliente Baby Cool tem 50% de Desconto em Curso de Gestante


A Oi Oi Cara de Boi, revendedora parceira da Baby Cool oferece diversos cursos de preparação para pais com filho de 0 a 10 anos. Os cursos abordam pontos fundamentais no desenvolminto infantil. Neste mês de novembro, a loja está oferecendo um presente super especial para clientes da Baby Cool: 50% de descono no curso de Gestante e Pai.

O Curso oferecido pela Oi Oi Cara de Boi possui um enfoque diferenciado, abordando questões importantes da gestação e dando enfoque especial aos aspectos emocionais deste momento tão especial na vida do casal. O trabalho é realizado por uma equipe especializada multidisciplinar, composta por psicólogos, enfermeira e doula. Além do curso presencial, o curso oferece um sistema de apoio que acompanha a futura mamãe e seu bebê por 6 meses.

Os profissionais responsáveis pelo curso são: Adriane Bortolotto (psicóloga), Adelita Denipote (enfermeira), Daniela Bauer (psicóloga) e Patricia Bortolotto (doula).

Para inscrever-se no curso, basta ligar no 41 3077 -7732 e dizer que é cliente Baby Cool.


sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Juiz de Fora ganha Loja Parque

Inaugurou na última sexta-feira (13/11) a Loja Pequenos Notáveis, no Shopping Alameda, em Juiz de Fora. A loja além de trabalhar com marcas super descoladas como Mini Humanos, Mama Mia e é claro, Baby Cool, tem um visual super bacana e um grande diferencial: um parque. Sabe aqueles parques de shopping que a criançada ama? Então, é isso aí, uma loja/parque onde as crianças se divertem e as mamães compram roupinhas lindas e modernas. Vale a pena conferir! O Shopping Alameda fica na rua Morais e Castro, a Pequenos Notáveis fica no mezanino da loja 21.




quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Plantão das últimas Notícias

Nosso blog anda meio parado por causa da correria de fim de ano. Quase não estou tendo tempo de responder os e-mails e scraps, escrever aqui no blog então... puf... tá fácil não!
Então vou fazer um boletim com as últimas novidades para não deixar o clima aqui esfriar!

Sábado passado (14/11) foi um dia super legal. A Oi Oi Cara de Boi, que revende os produtos da Baby Cool em Curitiba, completou 1 ano de atividades. Foi uma super festa, com programação ao vivo na Rádio Banda B, descontos especiais, bolo e tudo mais! Gostaria de deixar registrado nosso super parabéns pelo sucesso que a grife/loja vêm fazendo!


Também no sábado foi níver de 1 aninho do Antônio, nosso cliente, filho da Fer e do Rapha. Nós que não perdemos festa, marcamos presença na festinha que estava linda! Parabéns Antônio!

Ainda no sábado, foi batizado do Gabriel, filho da Fer e do Douglas. Não podiamos deixar de passar para da um beijinho no gatinho!

E ainnnda no sábado nossa revendedora de Campinas, a Vanessa, inaugurou sua loja a Happy Room.

Sábado super especial!

No domingo (15/11) teve show do Palavra Cantada no Guairão. Foi super bacana! Depois do show a Sandra e o Paulo receberam os fãs para dar autografos.

Bem, acho que por enquanto é isso! A qualquer momento estamos de volta com o Plantão das Últimas notícias!