Mostrando postagens com marcador chupeta. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador chupeta. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Adeus Chupeta!

Muitas mães (e pais) são radicalmente contra o uso de chupetas. Eu, que não sou tão radical assim, permiti que meus filhos usassem. O Marcelo, com dois anos, depois de uma conversa, decidiu deixar de usar. A Lara, que já está como 1 ano e 8 meses, já está entrando em processo de "desapego". Só usa para dormir. Mas quem lança mão deste pequeno objeto polêmico bem sabe que a deschupetização (gostaram do termo?) não é sempre tranquila. Então, fica aqui um videozinho do projeto "Pequeno Cidadão" para ajudar no processo psicológico da coisa, rs. Mais tarde volto aqui para falar sobre o projeto "Pequeno Cidadão" num novo post. Enjoy!