Mostrando postagens com marcador selo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador selo. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Selinhos!

Nas últimas semanas recebemos dois selinhos fofos! Quero agradecer de coração a Adri e a Fabi pelo carinho. E bora então cumprir os protocólos:




Selinho "Minha Nota é 10 para Você":

REGRAS:
1.Escrever uma lista com 8 características suas;
2.Convidar 8 blogueiras para receber o selo;
3.Comentar no blog de quem lhe deu o selo;
4.Comentar no blog de quem você escolheu.

Bom, como o Blog é da Baby Cool, vou falar em nome da marca!

1) Descolada
2) Moderna
3) Divertida
4) Fashion
5) Alegre
6) Inovadora
7) Criativa
8) Cool!

Os blogs que oferecemos o Selo:


Selinho "Olha que Blog Maneiro":

REGRAS:
1- Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro”.
2- Poste o link do blog que te indicou.
3- Indique 10 blogs de sua preferência.
4- Avise seus indicados.
5- Publique as regras.

Aí vai nossa listinha de + 10 blogs que curtimos:


Bjo grande e obrigada pelos selinhos!!!