Mostrando postagens com marcador Foz do Iguaçu. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Foz do Iguaçu. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Viajar com filhos e se divertir um montão? SIM É POSSÍVEL!

Esta semana estava procurando fotos do Marcelo bebê e encontrei várias fotos da época em que moramos nos Estados Unidos. Foi muito bacana relembrar dos momento divertidos e das viagens que fizemos por lá. Foi então que me dei conta que desde que voltamos para o Brasil, nunca mais conseguimos fazer viagens juntos, principalmente depois que a Lara nasceu. Então comecei a me questionar a razão pela qual não fazermos viagens juntos (viagens longas com destinos mais distante, viagem para Caiobá não conta!). Falta de tempo? Dinheiro? Talvez. Mas no fundo acho que é medo de enfrentar bagagem, aeroporto, hotel, com duas crianças a tira-colo e já que não gosto de viajar sem meus filhos, o resultado só poderia ser um: 3 anos sem grandes viagens.

Depois de pensar sobre tudo isso, decidi que vou planejar uma viagem com meus pequenos. A vida é tão corrida e as crianças estão crescendo tão rápido que decidi que não podemos ficar parados com medo e não nos divertimos. Foi então que me lembrei da Pati Papp, uma amiga publicitária super descolada que, assim como eu, é mãe de dois filhos (Pedro 6 anos e Luiza 1 ano) que viaja horrores e, acreditem, LEVA OS FILHOS JUNTO! O blog da Pati está cheio de dicas de viagens e muitas fotos lindas! Vale a pena conferir. Quem sabe você também não se anima e decide fazer uma viagem em família?

http://coisasdemae.wordpress.com/


Algumas fotos super legais do Blog: