Mostrando postagens com marcador Viajando com filhos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Viajando com filhos. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Lançamento e Sorteio do Livro: Crianças a Bordo - Como Viajar Com Seus Filhos Sem Enloquecer


A Pati Papp (do post alí de baixo) acabou de publicar um livro super divertido! Alguém tenta adivinhar o tema? Viagem!
O livro chamado "Crianças a Bordo - Como Viajar com Seus Filhos Sem Enlouquecer" está recheado de dicas úteis e histórias das viagens que a Pati e seus pimpolhos já fizeram pelo mundo! Para quem está planejando viajar com a turminha, é item obrigatorio na bagagem. Para quem gostaria de viajar, mas no momento não está podendo, rs, vale a pena conferir para começar a se planejar...

Aproveitem que as férias de julho estão chegando, quem sabe todo mundo se inspira e bota o pé na estrada!

O livro será lançado oficialmente no próximo dia 19/05 na Bisbilhoteca, aqui em Curitiba. Mas como nós somos privilegiadas, a Pati ofereceu um exemplar para a gente sortear! Quem vai querer? Para participar do sorteio basta ser uma seguidora do blog (euviajocommeusfilhos.blogspot.com).

Vocês também podem encontrar nos seguintes pontos:

- Livraria Cultura em São Paulo, Brasília e Campinas ou no site www.livrariacultura.com.br
- Livrarias Curitiba ou no site www.livrariascuritiba.com.br
- Livraria Argumento, no Rio de Janeiro.

E a partir de amanhã também estará a venda no site da Baby Cool!

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Viajar com filhos e se divertir um montão? SIM É POSSÍVEL!

Esta semana estava procurando fotos do Marcelo bebê e encontrei várias fotos da época em que moramos nos Estados Unidos. Foi muito bacana relembrar dos momento divertidos e das viagens que fizemos por lá. Foi então que me dei conta que desde que voltamos para o Brasil, nunca mais conseguimos fazer viagens juntos, principalmente depois que a Lara nasceu. Então comecei a me questionar a razão pela qual não fazermos viagens juntos (viagens longas com destinos mais distante, viagem para Caiobá não conta!). Falta de tempo? Dinheiro? Talvez. Mas no fundo acho que é medo de enfrentar bagagem, aeroporto, hotel, com duas crianças a tira-colo e já que não gosto de viajar sem meus filhos, o resultado só poderia ser um: 3 anos sem grandes viagens.

Depois de pensar sobre tudo isso, decidi que vou planejar uma viagem com meus pequenos. A vida é tão corrida e as crianças estão crescendo tão rápido que decidi que não podemos ficar parados com medo e não nos divertimos. Foi então que me lembrei da Pati Papp, uma amiga publicitária super descolada que, assim como eu, é mãe de dois filhos (Pedro 6 anos e Luiza 1 ano) que viaja horrores e, acreditem, LEVA OS FILHOS JUNTO! O blog da Pati está cheio de dicas de viagens e muitas fotos lindas! Vale a pena conferir. Quem sabe você também não se anima e decide fazer uma viagem em família?

http://coisasdemae.wordpress.com/


Algumas fotos super legais do Blog: