quinta-feira, 6 de maio de 2010

Meninos na Moda

Toda mãe de menino sabe como é difícil encontrar roupas descoladas para os piás. E todo mundo já sabe que a Baby Cool nasceu junto a minha filha, Lara, devido a dificuldade em encontrar acessórios moderninhos (e menos rosa) para meninas. Mas desde que o Marcelo nasceu eu travo constantemente uma batalha para encontrar roupas legais para meninos. Confesso que, hoje, trabalhando com confecção sinto muita dificuldade em encontrar tecidos ou idéias legais que sirvam para meninos. É sempre assim, para meninas tudo: saia, vestido, shorts, calça, bata, etc... para meninos, quase nada: calça, shorts, camisa, camiseta e só! Para meninas todas as estampas: poás, xadrez, listras, florais, psicodélicos, bichos, geométricos, etc. Para os meninos, quase nada: xadrez, listras, geométrico, algumas estampas relacionadas a esportes e só! Não é nada fácil! Mas acreditem, tem muita coisa bacana rolando por aí. Para facilitar um pouqinho a busca, vale a dica do blog da Paula, uma cliente muito querida que é jornalista e mãe e um bebê lindo! No blog tem muita dica sobre roupas, sapatos e acessórios super descolados exclusivamente para meninos! O mais bacana é que a Paula tem muito bom gosto, o que ajuda muito na nossa busca árdua por roupas legais para meninos!



2 comentários:

Mãe as avessas disse...

Oi Halini.....

Além das dicas do blog da Paula, as mamães podem acabar com essa vontade de coisas diferentes para os meninos lá na Maná Maná!
E ainda de quebra encontar pouco rosa e roupas paras meninas do sec. XXI!
Aliás tem Baby Cool lá tb!
BJKS.
www.manamana.com.br

Daniela Roos disse...

Legal este post! Realmente os produtos de menino de moda são mais difíceis de encontrar. Na realidade acho que todos que fabricam acham que o simples veste bem o menino pq tem aquela história de ter que cuidar pra não exagerar na vestimenta para os outros meninos não ficarem pegando no pé do bem vestido.
Eu acho legal para menino usar boas marcas que é o que eles adoram.
bjocas
criancabemvestida.blogspot.com