quarta-feira, 16 de junho de 2010

Kit Para Mamaes e Bebes Viajantes!



Pensando em todas as mamaes e bebes que adoram bater pernas pelo mundo a Baby Cool, em parceria com a Pulp Editora, acaba de lancar um kit exclusivo e super moderno! O kit contem 1 Ring Sling com bolso personalizado que vem acompanhado do livro Criancas a Bordo - Como Viajar Com Seus Filhos Sem Enlouquecer, da Pati Papp. O sling e lindo, o livro fora de serie e para fechar com chave de ouro o kit vem numa embalagem de feltro fofissima em formato de malinha! Os kits estao a venda no site da Baby Cool, garanta ja o seu!

6 comentários:

Viajando com Pimpolhos disse...

Tá muito lindo isso! Adorei!

Vanessa Caubianco disse...

Oi Halini, tenho gêmeos (hj com 1 ano) e qdo engravidei não encontrava tantos blogs, sites, informações sobre gerar e ter filhos gêmeos. A gravidez já é uma novidade, de gêmeos, então, chega a assustar. Foi por isso que resolvi criar o mamydegemeos.blogspot.com.
Passa lá qualquer dia desses.
O objetivo do meu blog é mostrar que ter filhos gêmeos não é nenhum bicho de sete cabeças. Desmistificar o universo gemelar e mostrar que dá pra ser feliz sem enlouquecer!
Ah, tbm tenho um programa de entrevistas na AllTV (a TV da Internet), que fala sobre comportamento familiar e toda última terça de cada mês o assunto é só gêmeos. Se puder, assiste qualquer dia desses, é sempre ao vivo, às 16h, no www.alltv.com.br, na terça-feira! bjs e parabéns pelo seu blog e seu trabalho!!

Ju Chicrala disse...

Oláa!!
Amei seu blog, uma filosofia que adoro! Grávidas, mães, filhos..vivemos num mundo que consome moda, somos inerente á isso,e podemos (devemos) nos manter antenados com tudo q ocorre ao nosso redor.
Estarei te seguindo.
Tenho um blog tb, seria um prazer ter sua visitinha.
Beiijos

Coisas de mãe disse...

Oi Haline

Tem selinho pra você ta?

beijos
Pati

http://coisasdemae.wordpress.com

Coisas de mãe disse...

Oi! TEm varios selos pra vc la no http://coisasdemae.wordpress.com

Vc não atualiza mais este blog, não???

hehe

beijos

Pati

LUCIANA E PAULA disse...

Oi Pati! obrigada pelos selinhos!
vou colocá-los aqui no blog!


Vanessa e Ju, super legal os blogs de vcs!

Bjos!