terça-feira, 8 de novembro de 2011

OS BENEFÍCIOS INDISCUTÍVEIS DO SLING




Nos últimos anos, os baby slings ou carregadores de bebês, ganharam destaque entre as mães mais moderninhas, devido a praticidade e benefícios atribuidos à postura vertical que o sling proporciona ao bebê.
Durante o primeiro ano de vida, os ligamentos do bebê ainda estão em formação, por isso manter as pernas afastadas em postura vertical é a melhor posição possível para prevenção de alguns probleminhas.
De acordo com os fisioterapeutas, o sling é o melhor meio de transporte para o bebê, sendo também benéfico para a mãe.
É normal a mãe ter dores nas costas no período pós-parto devido à fraqueza dos músculos abdominais e à sobrecarga física causada pelos cuidados ao bebê. Andar com o bebê no bebê-conforto só agrava a situação devido ao peso do conjunto e ao fato de provocar um desvio grande na coluna. Com o sling, a posição da mãe está correta porque o peso está equilibrado. Para o bebê também é melhor do que estar sempre sentado bebê-conforto.
Segundo alguns estudos, bebês que são carregados por slings, estendem significativamente a experiência do útero. É como se a gestação continuasse fora do ventre da mãe, proporcionando assim, uma criança mais segura, calma, inteligente e com auto-estima elevada.
O uso do sling transmite carinho, aconchego e segurança ao bebê. Estando junto ao corpo da mãe (ou de quem o carrega), o bebê escuta as batidas do coração e muitos outros sons que ouvia enquanto estava na barriga da mamãe, sente o cheiro e fica "guardadinho" como se estivesse no útero materno. Além de se acalmar sentindo os passos e os movimentos da mesma maneira que sentia antes de nascer. Este estímulo tem mostrado ter efeitos positivos no desenvolvimento físico e cognitivo do bebê.
Hoje estamos lançando a nova coleção primavera-verão dos slings da Baby Cool. Dêem uma olhada, eles estão lindos demais...

2 comentários:

WWW.MERCADOZETS.COM.BR disse...

MELHOR SITE DE VENDAS http://www.mercadozets.com.br/

VENDE DE TUDO

BEBÊ CONFORTO
... ...
http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=bebe+conforto&IDCategoria=110

VENDE DE TUDO TEM BERÇO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MAIS

Unknown disse...

Water Hack Burns 2 lb of Fat OVERNIGHT

More than 160000 men and women are utilizing a easy and secret "liquids hack" to drop 2lbs each and every night as they sleep.

It is proven and works with everybody.

This is how you can do it yourself:

1) Grab a drinking glass and fill it half the way

2) Then follow this weight losing hack

you'll be 2lbs skinnier when you wake up!