quarta-feira, 22 de abril de 2009

Adeus aos sapatinhos de lã sem graça!

Nossa Loja Virtual está cheia de novidades! Uma delas é o sapatinho de pano. As bisavós e vovós podem até torcer o nariz, mas o sapatinho de lã evoluiu! Toda mãe sabe como é difícil encontrar sapatos legais e confortáveis para bebês, principalmente para os recém nascidos. Pensando nisso, acabamos de lançar os sapatinho de pano. Todo forrado com soft quentinho e macio e com um design super bacana. As estampas poder ser combinadas com babadores e tapa-fraldas. Confira na Loja Virtual Baby Cool.

4 comentários:

Adri Nunes disse...

Oi Halini,
Amei o site e o blog. Obrigada pela dica. Os tapa-fraldas e os sapatinhos de pano são super originais. Dê uma passadinha no meu blog. Deixei um post sobre a Baby Cool. Espero que goste.
Um beijo, Adri
(www.adrimodainfantil.blogspot.com)

Roberta Lippi disse...

Adorei o trabalho de vocês e especialmente essa idéia dos sapatinhos. Sou jornalista, tenho um blog sobre maternidade & filhos e sempre dou dicas de coisas que acho bacana. Vou mencionar o trabalho de vocês.
Bjs
Roberta
www.meuprojetinhodevida.blogspot.com

LUCIANA E PAULA disse...

Meninas, muito obrigada pela força e pelo carinho!
Grande beijo!

Ana Carolina Lino disse...

Nao estou conseguindo comprar no site. Consta que nao digito corretamente meu tel residencial. Ja tentei de tds as formas.