terça-feira, 5 de maio de 2009

Coma-me se for capaz!

Presentear com biscoitos decorados está super na moda e, cá entre nós, é uma delícia! Outro dia, passeando pela web em busca de coisas legais, descobri o blog da Bia Canato.

A Bia trabalha com cupcakes, pães de mel e biscoitos decorados e personalizados. Fiquei encantada com a criatividade e delicadeza de seus produtos. Fiquei morrendo de vontade de provar todos! Segundo a filha da Bia, os biscoito dela são mágicos e muito saborosos. Eu não tenho dúvida disso!

Fica aí uma dica super original para presentear aquela amiga que acabou de ter bebê. Ou então para agradar a mamis no próximo dia 10. Ou até mesmo para se autopresentear, por que não? Só não vale perder a oportunidade de provas estas lindas delícias! Visite o blog da Bia e conheça os produtos: Clique aqui.


Um comentário:

BiaCanato disse...

Obrigada pelo carinho!!!
beijos
:o)
Bia