sexta-feira, 3 de julho de 2009

Chupeta Termômetro



Sempre que meus filhos ficam doentinhos e preciso tomar a temperatura deles é um sofrimento a parte. Manter uma criança paradinha por cerca de 1 minuto é quase impossível. A situação é pior ainda quando se tratam de bebês. Mas essa semana descobri, através de uma amiga minha, um produto super bacana. O termômetro chupeta Summer Infant Thermometer. Super simples de usar, basta colocar na boquinha da criança e aguardar 90 segundos. A chupeta possui ainda um dispenser para administrar medicamentos líquidos para as crianças, reduzindo os erros de dosagem. O produto esta a venda nas farmácias americanas. Quem quiser adquirir é só falar com a minha amiga, a Jô, através dos telefones: (41) 33797195, (41) 85029611 ou através do perfil dela no orkut. O preço médio é de R$45,00.

Chupetas multifuncionais não são novidade no mercado norte-americano. Quando morei na Flórida, comprei na Walgreens uma chupeta da Kidz-Med® com dispenser de medicamento. O bebê ingere a dose certinha! Só que com o tempo eles começam a recusar a chupeta, pois já sabem que lá vem remédio! Preço médio $10,00.

E para encerrar a modalidade chupetas funcionais, a Chupeta RaZberry Teether para aliviar a coceirinha da dentição. Cá entre nós, parece um molusco! Preço médio $6,00.

3 comentários:

Ana Ramone disse...

Nossa!! Adorei!!
Acho que vou querer, mas só mês que vem!
hehehee

De fato, essa chupeta pra coceirinha da dentição não é a das mais bonitinhas! hehehehehe

Anônimo disse...

Termômetro digital em formato de chupeta para seu bebê. Mede a temperatura de seu bebê distraindo-o. É seguro, fácil de usar, e de leitura rápida e fácil. Termômetro especialmente desenvolvido para crianças menores de 3 anos.

Instruções:
1. Pressione o botão on - off para ligar a chupeta.
2. Posicione o bico da chupeta na boca e aguarde o bip.
3. Leia a temperatura.
4. Pressione o botão power para desligar o aparelho.

Recursos:
-Tem função de auto-desliga;
-Não quebra facilmente, sendo assim muito resistente;
-O bico é de silicone, sendo fácil de esterilizar e por essa razão é muito higiênica.

Descrição:
-Leitura em LCD;
-Tampa de proteção acrílica;
-Leitura em graus centígrados ⁰c;
-Sem mercúrio ou partes móveis;
-Produto importado;
-Bateria inclusa;
-Marca: MTK.

Preço: R$ 30,00

Comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=95302072

E-mail para contato: chupetamtk@gmail.com

Anônimo disse...

podem comprar aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-129567681-termmetro-chupeta-digital-para-bebs-lcd-novidade-_JM