domingo, 14 de junho de 2009

Disk Papinha


Que mãe nunca se pegou arrancando os cabelos na hora de preparar a papinha do bebê?


Todo mundo sabe falar, que o bebê precisa de fibra, ferro, vitaminas. Mas a dúvida das mães está em colocar todas os ingredientes na panela. Devo bater, devo amassar, devo dar carne? Foi daí que surgiu uma grande idéia, a Maria Papinha.


A idealizadora, Simone Nicolosi, formada em gastronomia pela UNI FMU saiu em busca de idéias sobre alimentação infantil e encontrou a Nutricionista Karla Borges. Juntas, elaboraram um cardápio de papinhas e uniram a gastronomia, que valoriza o paladar com a nutrição que visa sempre o bem estar e a saúde do nosso corpo.

A Maria Papinha produz papinhas com um jeitinho caseiro, todo especial. "Tudo é escolhido, higienizado, manipulado e congelado com muito carinho. Nada é industrializado. Até os caldinhos de frango e carne que são usados nas papinhas são feitos por nós, nada de cubinhos prontos!", afirmam.


A qualidade do produto é tamanha que muitos adultos têm usado a papinha congelada como opção prática para jantar naquela noite fria, ou naquela semana do regime. As papinhas também se tornaram excelente alternativa para idosos, que também precisam de alimentação delicada e saudável.


Se você mora em São Paulo, já pode lançar mão desta alternativa prática e saudável de nutrição infantil. É só ligar (11) 5566-2554 ou acessar www.mariapapinha.com.br


Se você amou a idéia, mas não mora em São Paulo, aproveite as dicas sobre alimentação e manipulação de alimentos, disponíveis no site: http://www.mariapapinha.com.br/dicas.php


E bon appetit!



Nenhum comentário: