sexta-feira, 26 de junho de 2009

iiamo, a mamadeira que se auto aquece.




Os Fraldários dos Shopping Centers já dispõem de microondas para aquecer a mamadeira do bebê. Mas e quando se está na rua, na feira, no parque? Muitas mães carregam a famosa garrafinha térmica que infelizmente implica em mais um volume (e não é dos mais leves) dentro da bolsa do bebê. Mas parece que os dias das garrafinhas estão contados. Karim Rashid, designer mundialmente conhecido por seus produtos e concepts geniais, assina a Iiamo, a primeira mamadeira que se auto aquece sem a necessidade de nenhuma fonte de energia externa. O segredo do produto está no “cartucho” inserido no recipiente, que por meio de uma reação orgânica consegue, a cada quatro minutos, aquecer a mamadeira em uma temperatura de 37 graus. Além de funcional a mamadeira é linda e totalmente Hi-tech. A mamadeira custa em torno de $40,00 e inclui um bico e um cartucho térmico.

Saiba Mais: http://iiamo.com

13 comentários:

Café Vinil Poá disse...

Amei seu blog tenho bays... sou uma louca e decabelada rsrsr beijos

BABY COOL disse...

Oi Julia!!! Sem bem-vinda!
=*

Bruno Lucialdo disse...

aonde eu posso comprar uma mamadeira dessas??? muito bom o blog adorei... meu nome é Bruno e tenho um bebe de 9 meses e um(a) que está por vir... adorei mesmo... liguei na para comprar a escova e acabei ganhando do fabricante... adorei seu blog

Unknown disse...

Moro em sorocaba são paulo e gostaria de saber onde posso comprar essa mamadeira.
Muito obrigada.
Danielle

CONFORTOSOLBRASIL disse...

Ola , onde encontra esta mamadeira ??
grata jana

NetBebé disse...

Olá a todos

Somos distribuidores da IIAMO em Portugal, o biberão chega no final deste mês ao nosso país. quem estiver interessado poderá fazer pré encomendas na nossa loja on-line em www.netbebe.com

Cumprimentos

Anônimo disse...

onde eu compro esta mamadeira? meu msn betoonx@hotmail.com

kamila mayara disse...

gostaria de saber como posso esta adquirindo essa mamadeira. E-mail: kamila_ifc@hotmail.com. espero resposta...

Pribebê disse...

Existe duas marcas de mamadeira que se autoaquecem, na verdade a outra marca que está no mercado tem mais saída já que o cartucho de aquecimento dura umas 100 vezes e se carrega com água fervendo, sendo mais econômica
Se alguém quiser pribebemodainfantil@hotmail.com

Unknown disse...

Gostei muito dessa mamadeira, pois vou voltar a trabalhar e levarei minha filha comigo.Para o chefe não me mandar embora vou trabalhar com ela em uma sala, porém o caminho é longo e por muitas vezes na rua.
Seria excelente te-la.
Por favor me respondam racheldias1987@hotmail.com

Unknown disse...

Eu qro uma. Como faco

Unknown disse...

pdutra1987@gmail.com

Unknown disse...

Eu tenho uma em casa e nunca usei.e vejo que no Brasil é uma fortuna 😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱